4º Domingo da Quaresma – Chamados a viver na Luz

O 4º Domingo da Quaresma celebra-se hoje. Continuamos em plena crise de pandemia.

Ao mesmo tempo procuramos formas de ultrapassar o facto de estarmos confinados às nossas casas e de de nos mantermos ligados como pessoas e como igrejas.

O pastor Paulo Silva, presidente da IEPP – Igreja Evangélica Presbiteriana de Portugal dirige a mensagem para este domingo.

Cada um de vós em família ou individualmente poderá adicionar um cântico, um hino, uma oração e assim fazer a experiência do louvor em família.

As Igrejas Presbiterianas de Figueira da Foz e da Granja do Ulmeiro desejam a todos um excelente domingo com a Paz e o Amor de Deus a preencher os nossos corações.

Oremos pela Itália, pela França, Espanha, Alemanha, por todos os outros países onde chega agora  a pandemia e por nós próprios.

São momentos difíceis os que vivemos. Escondidos nas nossas casas.

Mas confiantes e orantes.

Não saia de casa

Se tiver de ir trabalhar cuide bem de si e muito obrigado!