Mulheres

Igreja Presbiteriana Figueirense

Igreja Evangélica Presbiteriana Figueirense

Reunião mensal

Nas primeiras quintas feiras de cada mês as mulheres da Igreja Evangélica Figueirense, reúnem-se para conviver e planear as suas atividades na Igreja.

As mulheres são o principal motor da vida da Igreja. Estão presentes em todos os órgãos de gestão da Igreja e em todos os ministérios.

Igreja Evangélica Presbiteriana - Igreja Presbiteriana em Portugal - Igreja Protestante

Horário:

Quintas-feiras 15h

Reunião de Partilha

Na terceira quinta feira de cada mês, as mulheres realizam uma reunião de partilha de vida.

São momentos onde o inesperado acontece.

As partilhas podem ser variadas, tais como receitas de um bolo, uma viagem, pintura ou bordados, mas também de experiências de vida.  Como lidar com o cancro, experiências na primeira pessoa; ministérios pastorais em que, por exemplo o pastor João Neto falou da sua experiência pastoral ou o padre Álvaro Pacheco partilhou a sua experiência de vida como padre e missionário na Coreia do Sul.

São também momentos de forte convívio onde as relações humanas se transformam em laços pessoais, alegria e comunhão. Essa é a base para partir com confiança para a missão, o serviço.

Entre em contacto connosco: