Igreja Evangélica Presbiteriana em Portugal

Uma Igreja em Rede

A Igreja Evangélica Presbiteriana Figueirense e a Igreja Evangélica Presbiteriana da Granja do Ulmeiro, como parte integrante da Igreja Evangélica Presbiteriana de Portugal têm comunhão e ligações com diversas entidades e Igrejas, a nível nacional e internacional.

Descubra como uma igreja presbiteriana perto de si o pode envolver numa diversidade de igrejas em Portugal e no mundo.

A Igreja faz-se de cada pessoa que aceita Cristo nas suas vidas e treina a escuta da voz de Deus, através do Espírito Santo. Faz-se consigo. A partir daí faz parte de uma Família Universal, a que chamamos Igreja. Por sua vez a Igreja é igreja na sociedade em que vive e com ela dialoga, nela vive, se manifesta e ama. Por isso, todos os temas do dia a dia são desafios que interrogam e movem a igreja.

São muitas as áreas de vida da igreja em que se sentirá impelido a envolver-se e desafiado a reflectir abertamente, tais como, leitura da bíblia, papel das mulheres na igreja, ecologia e eco-teologia, discussão e aprofundamento de temas e ao mesmo tempo a experiência da oração, da diaconia, do louvor, do canto irão aprofundar a sua experiência de fé e proximidade de Deus.

Igreja Evangélica Presbiteriana - Igreja Presbiteriana em Portugal - Igreja Protestante

INTERAGIR!

Ser igreja é ser uma rede de escuta, diálogo, profecia, anúncio, serviço.

Procuramos interagir com todas as instituições que tem uma cidadania activa, publicas ou privadas.

Os nossos espaços estão disponíveis para acolher projectos de cultura, cidadania, música, sociais ou outros que valorizem a pessoa e a dignidade humana, sinais do Reino de Deus.

Fale connosco

Para pedir mais informações, preencha o formulário: