Cultos

Igreja Presbiteriana Figueirense

Igreja Evangélica Presbiteriana Figueirense

A Igreja Evangélica Presbiteriana Figueirense reúne-se para a sua celebração dominical todos os domingos. A palavra que usamos é Culto, tendo o significado de prestar culto a Deus, é equivalente ao termo “missa”.

No culto vivemos, em comunhão e comunidade,  a gratidão a Deus, cantamos, oramos, escutamos o Evangelho, sentimos apoio mútuo, celebramos a Eucaristia, também conhecida por Comunhão ou Santa Ceia.

O culto é também um momento de fortalecimento da fé, do compromisso cristão e da motivação para viver, em cada momento e cada lugar, o amor de Deus.

É um momento de festa, de afectos, de acolhimento e esperança.

Todos são bem vindos, pois quem nos acolhe a todos é Deus.

Sintam-se convidados. Falamos inglês, francês e alemão. Na nossa igreja existem pessoas de diversas nacionalidades, o que é uma alegria!

Igreja Evangélica Presbiteriana - Igreja Presbiteriana em Portugal - Igreja Protestante

Horário aos Domingos:

10h45 – Acolhimento

11h00 – Culto

12h00 – Despedida

Entre em contacto connosco: