Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos

A semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, decorre de 18 a 25 de Janeiro.
Muitas são as atividades que se desenvolvem nesta semana, aproximando os cristãos de diversas Igrejas. Esta semana é um acontecimento para o cristianismo e uma experiência para todos os que participam. A participação pode ser presencial e online.
Convidamos a que escolha uma ou várias atividades e se envolva.
Hoje, dia 21 de Janeiro, em Coimbra, Igreja São João Batista. Mas pode participar na sua casa, em família.
20h15: Peça de Teatro oferecida pelas crianças da comunidade ortodoxa
21h00: Oração ecuménica
Participe, online, na oração conjunta, através do youtube em directo. É so carregar no link a azul.
Sábado 22 janeiro, 17h00
Celebração Nacional, Aveiro
Catedral de Aveiro.
Sábado 22 janeiro, 21h30
Vigília Ecuménica Jovem, Igreja do colégio S. João de Brito (Lumiar, Lisboa)
Domingo 23 janeiro, 11h30
Capela do Rato em Lisboa, a missa será enquadrada na SOUC e terá como convidada a pastora Rute Salvador.
Terça-feira 25 de Janeiro, 21h30
Celebração Ecuménica Grande Porto
Paróquia de Matosinhos (Salvador)
Domingo, RTP2, cerca das 17h00, Programa Caminhos sobre o Movimento Ecuménico e a SOUC.