ELOS – Boletim Informativo

A Igreja Presbiteriana de Portugal, através do seu Boletim informativo, ELOS, procura manter atualizados os seus membros e amigos sobre a vida da IEPP .

ELOS procura partilhar informações e ligações a sites e blogs que permitem a cada membro e amigo, acompanhar a vida da Igreja não só no panorama nacional, mas também a nível internacional.

Neste número falamos do Sínodo que se realiza no dia 2 de Outubro, apresentamos o Memorando Eco Igrejas Portugal, e também do Tempo da Criação,  assinalamos os 20 anos da Comissão da Liberdade Religiosa, marcamos também os 20 anos da assinatura da Carta Ecuménica, recordamos a celebração de aniversário dos 50 anos do COPIC, noticiamos a realização do Fórum Ecuménico Jovem, no dia 18 de Setembro, no Porto, falamos do pastor Dimas Almeida, apresentando diversas ligações que nos mostram bem a sua marca na vida de muitos homens e mulheres, de muitas igrejas e comunidades de estudo e oração.

Ainda vai encontrar a ligação para o Blog Itinerários, que convidamos a descobrir e ler.

Encontrará também ligações diversas a muitas instituições relevantes na vida do cristianismo.

Boa leitura

Aqui fica o ELOS de Agosto.

Elos Agosto 2021