Pai Nosso – uma palestra, Dimas Almeida, dia 27 Março, na sua casa

Os tempos que vivemos dão-nos tempo extra para participar em muitas actividades que há um mês  não podíamos imaginar fazer. Vamos aprendendo a comunicar uns com os outros pelos meios digitais e a tirar bom partido de tecnologia que até há bem pouco tempo não necessitávamos de usar.

As igrejas um pouco por todo o mundo vão sendo criativas e aprendem a cuidar à distância.

Porém o que descobrimos é que estamos muito mais próximos agora uns dos outros, sobretudo porque estes tempos de risco nos focaram na centralidade da vida, dos laços familiares e nos revelaram quanto estamos ligados uns aos outros.

Como ligamos a fé, a esperança aos dias que vivemos?

Eis um excelente convite para assistir a uma palestra sobre a oração do Pai Nosso, sexta feira dia 27, pelas 18h15. O local é a  sua casa ou onde estiver. Fique em casa e participe.

O convite vem da  Igreja Evangélica Lisbonense ( Presbiteriana ) e a Igreja Presbiteriana de Lisboa, que  em tempo de pandemia,  vão promover uma série de conferencias sobre a fé, que terá o seu inicio na próxima 6ªa feira com uma palestre sobre o “Pai Nosso”, que será proferida pelo prof. Dimas Almeida.
Tome nota:
sexta-feira, com início pelas 18:15 na plataforma zoom.
PAI NOSSO,
Uma interpretação do mesmo para hoje!
Orador: Pastor Dimas Almeida
Ligue-se a plataforma ZOOM e siga os passos. Carregue no link introduza o código da reunião.
Join Zoom Meeting
Meeting ID: 831 956 334
Desejamos uma boa palestra!